Translate

quarta-feira, 22 de junho de 2016

ALGUMAS COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER,ANTES DE SE EMARANHAR COM SUÍÇOS🇨🇭04




Algumas particularidades sobre Suíços Alemães. Claro que não podemos generalizar e assim como tudo e para tudo existe exceções, mas num contexto geral e aleatório são mais ou menos assim:                 

                                                                                                          Suíços não costumam deixar comida no prato, jogar comida fora para maioria dos suíços é inaceitável e quando você é convidado e se ele é quem está pagando, melhor comer tudo. Suíços são invejosos e curiosos, sempre competem entre eles quando o assunto é ter o melhor carro,melhor casa,jardim mais florido,conhece mais lugares, falam mais línguas. curiosos e sem filtros para perguntas, mas falam pouco de si próprios a não ser que seja para se engrandecer. Os suíços precisam sempre serem os melhores em tudo que faz e não ter sucesso,frustração,decepção  e não ter êxito é motivo de depressão e até mesmo o suicídio.Suíços tem pelo menos 2 crises de depressão ou existencial por ano,geralmente no inverno, raramente no verão, principalmente se o verão for ótimo. Suíços adoram cortininhas nas janelas e floreiras nas sacadas. Suíços são estressados com filas, no caixa de supermercados então nem se fala, tem sempre um atrás de você empurrando o carrinho de compras no seu calcanhar. Tenha tudo já na mão antes de chegar a sua vez, senão é stress. Suíços geralmente são extremamente confiáveis e quando são amigos,são extremamente verdadeiros e diretos. Suicos não sao na maioria circuncidado , maioria tem aquela pele que cobre a glande no pênis . Suíços geralmente são extremamente tolerantes com muitas  coisas, tipo os filhos podem fumar maconha,dormir com amigos e namorados em casa, mas ai se deixar uma gota de água no chão do banheiro por exemplo, é stress na certa.Suíços não fazem pipi de pé, aprendem desde pequenos a fazer pipi sentados no vaso:) suíços ajudam ou fazem as tarefas da casa e também opinam até na cor das roupas de cama,mesa e banho.

Ficou curioso(a) sobre mais as particularidades sobre os Suíços? Amanhã tem mais aqui no Blog:) agora com domínio registrado.wwwvivendonasuica.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário