Translate

sábado, 18 de junho de 2016

O Mundo Ilusório.

O mundo ilusório do Marketing.                    
Me Pergunto? O que leva um ser humano achar que ele ao comprar um produto anunciado pela mídia e ou que outros usem(famosos,ricos) vai deixá-lo mais feliz e ou mais bonito...              Vejo mulheres perseguirem alucinadamente certo modismo,padrao de beleza ou tendência ! Vejo as indústrias de beleza cada vez mais milionárias,alimentada por um exército de mulheres seguidoras em todo mundo... Me pergunto? Essas mulheres não sabem o quanto custa e como é feito uma campanha publicitária ? Começando pela seleção das modelos:( idade,cabelo,pele e corpo perfeito... No mínimo de 100 modelos uma será selecionada:( ahi vem toda a produção... Cenário, toneladas de luz, filmadoras cinematográficas, retoques e edição em programas de computador, por fim apreciação dos expertos no assunto e pronto. A campanha vai ao ar e será também estampadas nas revistas de moda e celebridades:) e eu ainda continuo me perguntando? O QUÊ FAZ VOCÊ COMPRAR ESSE PRODUTO E ACHAR QUE TERÁ O MESMO EFEITO EM SUA APARÊNCIA ? Será que todos nós, os Humanos sofremos mais ou menos do distúrbio psicológico dismorfico? As vezes tenho vontade de Gritar: -Mulheres Acordem... Parem de tentar ser imitações distorcidas de Outras ou da Mídia.Descubra em Você a Beleza mais Importante que existe em um ser Humano! "                         A individualidade".    Desfrute,celebre a sua individualidade Abençoada... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário