Translate

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

2021 NOVAS REGRAS PARA VIAJAR NA EUROPA!

2021 BRASILEIROS PRECISARAM DE PEDIR A AUTORIZAÇÃO PARA ENTRAR NA AREA DE SCHENGEN(EUROPA) .











Em 2021 entrara em Vigor no Território de Schengen (EUROPA)  a aplicação do ETIAS (obs: não é um visto) trata-se de um regime mais ligeiro e menos complexo para os visitantes.
 Os nacionais dos países que beneficiam da liberalização de vistos poderão continuar a viajar sem visto, mas terão de obter uma simples autorização de viagem antes de entrar no espaço Schengen.
 Este regime contribuirá, portanto, para identificar as pessoas suscetíveis de apresentar um risco em termos de migração irregular ou de segurança antes de chegarem à fronteira, sendo significativamente reforçada a segurança das fronteiras externas.
 O ETIAS também permitirá resolver a atual lacuna de informação sobre os viajantes isentos da obrigação de visto, graças à recolha de informações que poderão ser indispensáveis para as autoridades dos Estados-Membros antes da chegada dessas pessoas às fronteiras Schengen.
 O ETIAS representa, portanto, um importante passo em frente na criação de sistemas de informação mais sólidos e inteligentes ao serviço das fronteiras e da segurança.
 O ETIAS também facilitará a passagem das fronteiras externas por nacionais de países terceiros isentos da obrigação de visto. 
Os viajantes saberão antecipadamente e de forma fiável se podem entrar no espaço Schengen, o que reduzirá consideravelmente o número de recusas de entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário