sábado, 30 de dezembro de 2017


Somente quem Tem Filhos na Suiça sabem a Luta Diaria travada com os Vizinhos .Claro que como tudo não podemos generalizar e há excessões. Voce que já está pronto tinha aí pra contestar, escrever Que com você não é assim, você é uma felizarda(o) ou Talvez não more em Apartamentos Residenciais; Porém a maioria conhece esse desafio, que é a convivência pacífica com Os vizinhos aficcionados pelo silêncio e de preferência com crianças gritando ,jogando futebol,brincando nos parquinho bem longe deles. Alguns Suiços Tem Horror a Barulho, Alguns Inclusive tem Preferido Fazer Ferias em Hotéis exclusivos que Não Aceite Crianças, Ir a Restaurantes Também que Seja Exclusivo para Adultos; Veja a Justificativa de Uma Pessoa que Prefere essa Opção : (- Optei por um hotel sem crianças neste verão. , é destinado a maiores de 18 anos. eu gosto de comida de primeira classe, bem-estar, várias atividades esportivas e uma vista deslumbrante do mar - tudo muito relaxado, sem a agitação.







Para ser honesto, as férias significam relaxar para mim, desligar e descansar. Se eu estou na piscina, eu não quero um animador incômodo ao meu lado, que faz o que for preciso para regatear um grupo de crianças. O único que eu quero ouvir é o garçom que pergunta: "Está tudo certo?" E: "Posso trazer outra coisa?"

Quando eu vou a Um Restaurante Eu quero brindar com uma taça de vinho e ter uma boa conversa. Sem espaguete ou Batatas Fritas voando para o chão ). Se Avaliarmos Bem, Não é propriamente uma decisão discriminatória e Sim uma Forte Evidencia dique o Mundo está Tendendo cada vez mais ao QUADRADO; Cada um no Seu QUADRADO. O Convívio Social Hoje devido as Diversidades e novos Modelos Sociais, Esta tomando outro Formato e Viver Hoje em Sociedade se Transformou num Palco de Conflitos! A Pergunta que não quer Calar : - será Necessário Uma Ilha somente para Famílias com Crianças ? Uma Ilha Somente para Idosos, Uma Ilha Somente para Cristãos, Uma Ilha Somente Para Heteros, Uma Ilha Somente pra quem acha que Cuba Não Tem Pobreza e Suicídio🤣 ,Uma Ilha pra Quem Sabe Ler e Interpretar Texto, Uma Ilha para aficcionados nos Mi-mimis! Eu embora não Conheço e nem Vivo no Mundo Inteiro mas percebo que esse Novo Comportamento é Globalizado! Uma dica, se Vc Tem Criança ou Pretende Ter Crianças aqui na Suíça, Dê preferência a Morar em Casas ou Nas chamadas Mehrfamilienhaus ( Residências Coletivas ) e pesquise se no Local tem mais Famílias com Crianças ! Ultimo post do Ano😘 FELIZ 2018 a Todos .

Postagem em destaque

A Suíça poderá ser um Inferno sim...

Como tudo tem que começar do começo:) então começamos! Porque para alguns viver na Suíça pode ser o inferno! Partimos do princípio! Como e p...